sábado, 10 de fevereiro de 2007

0x0 sem graça

Sono. Foi o que muitos sentiram no momento em que Pinga jogou a bola para a lateral. Menos o Haroldo de Souza, que se empolgou com o nome do atleta e começou a cantarolar a música "aqui em casa tem goteira, pinga ni mim, pinga ni mim". Aí quem estava ouvindo a Guaíba deu uma gargalhada, pra espantar o sono.

Eu não ouvi o primeiro tempo, culpa do meu compromisso, mas o que se ouviu pelo segundo tempo foi que Wellington Monteiro parece que vai ser o novo Mineiro. O nome é parecido: Mineiro... Monteiro... dá pra fazer uma boa rima com isso aí. Fora ele, nenhuma grande atuação, com exceção do Élder Granja e da defesa em geral que, ao contrário do que todos pensavam, inspirou confiança. Não foi no 2º tempo, mas o Ediglê, quem diria, fez um gol anulado.

Não dá pra tirar conclusões do Inter, já que ele não tinha Ceará, Fernandão, Alexandre Pato, Luiz Adriano e Índio, jogadores importantíssimos. Mas mesmo assim, os jogadores do Guarany de Bagé fizeram o jogo da vida deles, como se fosse para nós o Inter x Barcelona. Todos vão fazer o jogo da vida contra o Inter, e é isso o que me preoculpa, não o elenco e o time do Inter, que são muito bons. Só faltaria um lateral esquerdo pra ser titular. Hidalgo e Rubens Cardoso são bons reservas.

É isso. Agora é esperar a próxima rodada, em Passo Fundo. Abelão disse que vai pensar entre titulares e reservas. Eu colocaria os reservas, não o que estava atuando, mas o "banco" dos titulares. Renan, Rubens Cardoso, Perdigão, Léo, etc. Por quê? O que você escolhe: Gauchão ou Libertadores?

Eu escolho Libertadores.

Nenhum comentário: