quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Calma, muita calma...

Não devemos achar que é o fim do Mundo! Ano passado o mesmo Nacional perdeu de 3x0 pra nós e empatou depois em 0x0 e mesmo assim se classificou! Nós devemos apoiar, nada mais que isso!

Se você perdesse alguma coisa no seu trabalho, um relatório por exemplo, e a sua família o chamasse de burro, imcompetente e afins vicê gostaria? Não, e é mais ou menos isso que os jogadores sentem ao serem criticados. Nós temos que apoiar, e se não demonstrar resultado, aí sim criticamos.

Além do mais, estávamos sem Alexandre Pato, Ceará, Índio, Vargas, Christian e Fernandão (100%), um meio time! Tenho certeza que com essa derrota o time embala, pois o salto, por menor que fosse, existia, e o Nacional nos fez o favor de nos despertar! Só temos que agradecer a ele, pois agora acordamos e vemos que 2006 já passou: hoje é 2007.

Dá pra perceber isso. Antes, no site do Inter, as manchetes eram "CAMPEÃO DO MUNDO EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA"; "CAMPEÕES DO MUNDO TREINAM NO BEIRA RIO"; "TIME CAMPEÃO DO MUNDO GOLEIA EM JOGO-TREINO". E hoje, sabe qual é a manchete? "FERNANDÃO: "A TORCIDA VAI FAZER A DIFERENÇA"; "Reação: Inter terá novidades para os próximos jogos". O clima mudou. Agora sim, É GUERRA.

Nenhum comentário: