sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Diversos assuntos

Amanhã, veremos o time mais uma vez. A base do time que venceu o Barcelona ainda não jogou junta e precisa de ritmo. Porém, vão ser poupados Iarley, Hidalgo, Élder Granja e Alex. Em compensação, Fernandão, Ceará, Índio e Alexandre Pato jogam. Quero ver esse garoto em campo.

Campo este que vai ser em Cidreira, devido à falta de policiais na capital. Já encheu o saco esses jogos em Cidreira, parecem que dão azar, além de não ir ninguém. A única diversão dos que estão na capital seria o jogo, enquanto na praia quase ninguém vai dar bola pro jogo.

Quarta, é guerra. Libertadores. Tô pensando em fazer um texto semanal, nada definitivo. Para cada jogo, um texto. Seria uma boa, não é?

Temos que apoiar agora. Hoje vazou a notícia que o Inter estava interessado em Naldo (ex-Juventude e atualmente ídolo no Werder Bremen, muito improvável), Samuel (Inter de Milão, argentino. Salário muito alto.) e Henrique, do Coritiba. O Henrique parece ser o mais viável, mas ele é jovem ainda, menos experiente do que o Rafael Santos. Eu confio nele, e é "Raphael" e não "Rafael Santos", como deu pra ver na camisa dele. Ou estou cego? He he he.

Quando contratamos o Raphael/Rafael Santos, eu pensei na hora: "Esse cara é bom." Juro. Não sei, algo me diz que devemos apostar nele, provavelmente no fim do ano será ídolo. Índio e Raphael serão os titulares da partida Inter 1x0 Manchester United ou Roma no fim do ano. É, hoje eu tô mais pra Mãe Diná do que pra um "colunista", he he he.

Abraço à todos, e boa sorte pra nós amanhã, e com certeza teremos! Estou com um pressentimento muito bom!

2 comentários:

Anônimo disse...

Goste do teu blog xD
E o negócio agora é apoiar! \o/

Anônimo disse...

bom blog loco
se um dia quizer colaborador tamo aí
hehe flw