domingo, 11 de fevereiro de 2007

Domingão improdutivo

É, não teve nenhuma notícia nesse domingo. Só tô postando pra marcar presença no 'Diário'.

Em São Paulo, teve o clássico São Paulo x Corinthians. Deu a lógica: SPFC. 3x1 Corinthians. SPFC jogando melhor, e os corinthianos saíram mais de cabeça baixa mais uma vez depois de um clássico.

O gaymio ganhou, se não me engano de 3 ou 4x0 em cima do GRAAANDE Guarani de Venâncios Aires. Enquanto isso, os jogadores do Inter descansavam após o 0x0 de sábado.

Uma questão foi levantada: seria melhor deixar os jogadores titulares jogando o Gauchão pra pegar ritmo ou poupá-los para a Libertadores? Mas essa resposta só poderia ser uma, a de poupar. Porque já que os jogadores têm direito, por lei, a 30 dias de férias, e também têm o dever de fazer uma ótima pré-temporada, não dava espaço pro Inter jogar o Gauchão. Você deve estar pensando: e porque Santos, São Paulo, Flamengo e gaymio não estão poupando os seus titulares? Simples. Eles não foram Campeões do Mundo no ano passado.

No sábado, eu usaria os reservas, mas do grupo principal. Perdigão, Rubens Cardoso, Léo e etc. Ou então o time C, ou elenco B, tanto faz. É muito pouco tempo entre jogar sábado, descansar, viajar, treinar no Uruguai. Tá chegando a hora pra Libertadores... mal posso esperar!

Um abraço e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário: