segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Pato na estréia da Libertadores?

Bem, mais um dia sem grandes notícias. Só que Alexandre Pato e Fernandão voltaram aos treinos, mesmo sem bola. Não sei do Luiz Adriano, mas deve estar treinando também.

Ótima notícia. Fernandão já é esperado no último jogo do primeiro turno da Libertadores, contra o Vélez, em Buenos Aires. Alexandre Pato pelo menos banco é contra o Nacional, quarta que vem, e talvez titular se Christian não conseguir a liberação junto à FIFA. Ué, o Pato não era titular? Sim, ele só não pode correr um jogo inteiro, e os preparadores recomendam que ele NÃO jogue contra o Nacional. Já que é assim...

Enquanto isso, é lançado oficialmente nas suítes corporate do Beira Rio o Projeto "Eu te quero e te preciso", rumo aos 100.000 sócios. Seria um belo de um sonho, mas para alcançar sonhos altos, temos que construir uma base forte. E é isso que estamos fazendo. Como o meu xará na comunidade do Inter, Artur Bernardo diz, do que adiantaria o Inter contratar craques do naipe de Alex (ex-Cruzeiro), Elano e etc só para dizer a todos que "ainda somos os mais fortes", se no ano seguinte estaria cheio de dívidas e com o risco de não vencer as competições? Eu prefiro confiar no alicerce, pois com uma base forte, é difícil cair, não é gremistas?

Nenhum comentário: