sexta-feira, 16 de março de 2007

Falando de Inter

Correu o boato de que os dirigentes do Inter, principalmente Luigi e Píffero, iriam dar uma dura no Abel para falar que o time não pode ser ofensivo como foi contra o Vélez. Mas eu diria mais: são ELES que têm de melhorar a defesa. Comprar um substituto para Eller tem que ser prioridade. Há um ano, tínhamos Bolívar, Fabiano Eller e Índio (reserva de luxo). Hoje, temos Índio (hoje titular absoluto), Rafael Santos e Wilson. Será que baixou o nível?

Se você quer a volta do Bolívar, nem pense. Olha só o destino dele: hoje é titular absoluto e ídolo no Monaco, ganhando em euros e andando de Mercedes pelo principado. Deu até um banho de cuia (aqui no Nordeste é assim que se chama 'chapéu') no Wiltord. Tá muito bem o cara lá. Quem diria que o lateral mediano seria, um dia, um dos melhores zagueiros do mundo? Jajá pinta uma chance na seleção pra ele, mas se isso acontecer vai demorar; olha só o tempo que o Naldo vem se destacando no Werder Bremen e só chegou a ser convocado agora. E no Werder, que tem visibilidade no Brasil. Tomara que o Dunga se lembre do xerifão da América e convoque-o.

Já o Eller só conseguiu a liberação (não sei de quê) junto à Federação Espanhola recentemente, e nada pode-se dizer sobre a sua situação na Europa.

Só sei que deve vir alguém pra substituir-lo. E rápido.

Nenhum comentário: