sábado, 10 de março de 2007

Por essa eu não esperava

Um jogo difícil eu já esperava, mas o que eu não esperava era empatar com o Santa Cruz. Não quero menosprezar o time alvinegro, que aliás possui uma ótima equipe, como o próprio técnico da equipe, Rogério Zimmermann, mas... Apesar da qualidade que nos opusemos hoje, a obrigação de vencer era do Inter. Não somente por estar jogando no Beira-Rio, mas também pela diferenciação técnica.

Uma pena, o resultado complica a situação Colorada na tabela de classificação. Agora três equipes estão à frente do Saci: Juventude (24), Ulbra (18) e Novo Hamburgo (15). O pior é que o nosso adversário de hoje ainda tem um jogo a menos e possui 14 pontos, assim como o Inter.

Agora: Agora é correr atrás, como já estamos digasse de passagem. Pelo Gauchão, o próximo compromisso é dia 4 de abril, contra o Glória. Dá para vencer, a propósito, vencer o Inter poderia ter vencido de qualquer um.

Libertadores e Desfalques
O repórter da RBS, Luciano Calheiros conversou durante a transmissão para o pay-per-view com o médico do Inter e o mesmo informou que Alex nem viaja a Buenos Aires, por motivo de lesão. Ceará ao que se percebeu pelo relato do médico Colorado deve ir e até mesmo jogar. Wellington Monteiro preocupa. Ele se lesionou durante a partida em um lance individual. Granja também se lesionou.
Mais Gauchão
O time do Inter que disputa a Série B gaúcha venceu por 3 a 0 hoje à tarde. O adversário foi o Sarandi. Guto, Martin e Flávio deram um pouco de alegria aos colorados, cada um marcando uma vez.
Notas
Abaixo colocarei as notas dos jogadores do Inter segundo meu ponto de vista. Os maiores destaques foram Índio e Pato, o último cometeu mais erros que o zagueiro, mas também tentou contribuir e por isso falhou em algumas oportunidades.
Renan - Nota 8 - Não foi culpado pelo gol do Santa Cruz, nem muito exigido. A nota 8 devesse por algumas falhas, principalmente por bolas aéreas nas quais se precipitou certos momentos.
Granja - Nota 5 - No primeiro tempo ainda conseguiu fazer o que sabe: Driblar. Mas depois caiu de produção e quando foi substituído ouviu vaias, infelizmente merecidas.
Índio - Nota 9 - Se cometeu algum erro não me recordo e foi um dos poucos que podemos dizer que realmente foi bem.
Wilson - Nota 7 - Não teve grande destaque em campo, o que pode ser visto por um lado como bom, por outro preocupante.
Hidalgo - Nota 5 - Ele foi contratado por se destacar na marcação, mas e daí? Lateral-esquerdo se não atacar prejudica o time e isso aconteceu hoje.
Edinho - Nota 7 - Fez o que sempre faz.
Wellington - Sem nota - Saiu cedo e por sinal preocupa.
Maycon - Nota 6 - Não adicionou nada ao entrar na vaga do Wellington. Não foi um substituto à altura.
Perdigão - Nota 5 - Muito mal em campo. Quando pisou na bola provou que hoje não era seu dia.
Michel - Nota 5 - No momento em que fez uma boa jogada, seu cruzamento foi anulado, ou seja, não valeu, não adiantou. Depois perdeu um gol que prefiro chamar de "meio fácil".
Adrian0 - Nota 7- Nos momentos em que tocou na bola fez bons passes e etc. Mas não ajudou muito o Inter.
Christian - Nota 8 - Fez o que pôde: O gol e a tarefa de um centro-avante. Pena que a bola não chegou redonda em nenhuma oportunidade, devido a fraca atuação dos companheiros.
Pato - Nota 9 - A nota talvez possa ser um pouco elevada pelos erros que alguns podem achar que ele cometeu, porém, ele tentou. Ninguém estava no seu dia e isso o atrapalhou, pois ninguém o ajudava.
Abel - Sem nota - Por política não irei dar nota ao Abelão. Tudo depende de como você viu o jogo. Se você parar para pensar quantos desfalques ele tinha, nota x, se analisar por outro lado, nota y.

Nenhum comentário: