sexta-feira, 16 de março de 2007

Que pena...

Direção tentou dispensar Michel, Adriano Gabiru e Rubens Cardoso no início do ano

16/03/2007 - 08:42:37 - por Fernando Soares / Final Sports

De acordo com o jornal “Correio do Povo”, a direção do Internacional teria feito uma lista de dispensas para o início desta temporada. Entre os nomes citados estariam os de Michel, Rubens Cardoso e Adriano Gabiru. Entretanto, os contratos longos feito com os jogadores e os altos valores das multas rescisórias teriam impedido a realização das dispensas.

Segundo uma fonte ligada ao departamento de futebol do clube gaúcho, a direção chegou a pensar no empréstimo desses atletas, mas nenhuma equipe mostrou interesse em contratá-los.

www.FinalSports.com.br

Com deu para ver, nossa direção tentou mandar embora os três. Muito bom, se tivesse mandado. O único erro seria mandar o R. Cardoso, como costumo falar, não acho mau jogador. Agora, Gabiru e Michel podiam ir sem dúvidas. O primeiro apesar daquele inesquecível gol, não pode jogar de favor o resto da vida no clube onde obteve o maior feito da carreira. Como já falei algumas vezes, não considero um jogador ruim (na totalidade), mas para o Inter não serve. O segundo dispensa todo e qualquer tipo de comentário.

Agora refletindo um pouco, a troco de que nosso clube fez contratos tão longos? E por quê estipulou multas rescisórias elevadas? Fico triste em acreditar que alguém achasse que o Michel seria um dia cobiçado por vários clubes, a ponto de colocar uma multa rescisória um tanto quanto inacessível!

Não sei de quem é a culpa, mas que devem rever os conceitos isso sim. Ninguém quis contratá-los!!! Como é que pode isso. Ouvi dizer que o Adriano ganha por mês R$ 50.000 por mês! Dá vontade de sei lá... Só sei que dá raiva. Se mandasse os 3 para fora do Beira-Rio, o Inter por mês poderia estar guardando 100 reais mensalmente. Mais 50 mil, dava para colocar a camisa rubra no corpo do Zé Roberto, que ganha 150 mil no Santos, e joga muito mais que o trio junto.

Não valeria a pena?

Nenhum comentário: