sábado, 10 de março de 2007

Reabilitação: É hoje!

Goleiros: Renan e Marcelo Boeck
Zagueiros: Wilson, Ediglê e Índio
Laterais: Elder Granja, Hidalgo e Rubens Cardoso
Meio-campistas: Edinho, Wellington Monteiro, Maycon, Perdigão. Mossoró, Michel, Pinga e Adriano
Atacantes: Christian, Alexandre Pato, Jean e Wellington

Estes nomes acima são os que terão o importante compromisso de vencer o Santa Cruz, neste sábado, às 18h10min. Não há mais tempo para perder, não há mais oportunidades de levar gols de Adão. Uma derrota significa dar ao São Luiz, adversário direto do Colorado, moral e também distância sobre nosso time.

Uma tragédia no Beira-Rio (aquele elogiado pela FIFA) hoje, deixaria o Inter atrás de várias equipes... Mas nem vale a pena falar nisso. A vitória hoje é fundamental e é uma certeza! Eu sei que vamos ganhar. Vidente? Não, não sou vidente, mas estou confiante.

Assim como não sou vidente, não sou o Abel, mas vou fazer minha escalação, a que acho ideal com o que temos à disposição para o jogo contra o Santa Cruz.

Renan; Granja, Wilson, Índio e R. Cardoso; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano e Perdigão; Christian e Alexandre Pato.

De acordo com o ClicRbs, o Abel deve escalar os mesmos jogadores que eu... E eu, os mesmo jogadores que ele. A única diferença é que o Abelão está em dúvida entre R. Cardoso e Hidalgo. Prefiro o primeiro, acho mais veloz e mais capaz, porém, cada um pensa de uma forma.

Então é isso.

Nenhum comentário: