sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Adriano Gabiru: 2007 é o teu ano

O jogador mais criticado ao longo do ano de 2006, o meu conterrâneo Adriano tem tudo para ter um 2007 perfeito. Ele com o gol do título conseguiu moral, coisa que era impossível de se ter com tantas vaias. Quando ele chegou, contra o Pumas e Maracaibo, ele jogou muito bem. Inclusive quando eu estava assistindo o filme "Soy Loco por ti America", feito pelo Louis e disponível no Blog Vermelho (veja em links) eu me deparo com o comentário do narrador da Fox Sports dizendo que o Adriano é muito bom jogador e mais algumas coisas. Mas à medida que o tempo passava, as vaias aumentavam e o Adriano ficava cada vez pior. Quase que ele sai do Inter. Ainda bem que não saiu.

Esse ano tem tudo pra ser dele. Terminou 2006 em lua de mel com a torcida por causa do tão sonhado gol. Eu sou de Maceió, e assisti o jogo contra o Al Ahly com o irmão dele ao meu lado. Na entrevista à televisão local, ele disse que o seu sonho, junto com o do Adriano, era que ele fizesse o gol do título. Eu, que confesso, critiquei muito o Adriano, fiquei pasmo. Dava pra ver nos olhos dele a sinceridade, como se fosse uma promessa, uma profecia, que ele iria fazer o título. Dito e feito.

Nas conversas com o irmão dele, antes da entrevista, claro que eu não ia falar "Seu irmão é muito ruim!", e coisas do tipo. Então me pus no lugar dele, do Adriano. Pô, ser o mais vaiado e fazer o gol do título seria ótimo! Pra mim, qualquer um poderia fazer o gol do título, desde que viesse o título tava tudo bem. Quem não ficou com um sentimento estranho quando ele entrou no lugar do Fernandão? Eu de primeira resmunguei, mas virei, e mesmo não utilizando o vocabulário nordestino, disse ao meu pai: "Ele vai meter uma bucha".

Agora, se ponham no lugar dele hoje. Super-motivado, de bem com a vida e com a torcida. Fez até luzes vermelhas no cabelo. Titular e arrebentando nos treinos. Lembrando os ótimos velhos tempos de Atlético/PR. Perdão. Nada, nem Atlético/PR nem Olympique de Marselha pode ser melhor do que ele vive hoje no Inter. Nada vai poder ser melhor que 2007.

Gabiru: te prepara! 2007 é o ano da tua vida, faça ele valer a pena, que a torcida retribuirá! Confiamos em ti!

Nenhum comentário: