quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Christian fora da primeira fase?

Bem, segundo os noticiários esportivos, Christian pode não ser liberado a tempo pela CBF para jogar a Libertadores, pois a entidade folga para o Carnaval. Aí é que tá o amadorismo. Não pelo carnaval, afinal ninguém é de ferro, mas a CBF, dona do melhor futebol do mundo não conseguir regularizar um jogador para uma competição internacional por causa de carnaval? Há quanto tempo o Christian tá no Inter e o clube mandou a inscrição? Duas semanas? Já na Europa, no domingo o jogador joga por um clube e, se é vendido durante a semana, já está jogando no domingo seguinte. Aqui, parece que é um mês. Culpa da burocracia.
E a FIFA, que trata os sul-americanos como sei lá o quê, ainda não respondeu se ele pode jogar no sábado, contra o Guarany. É esperar pra ver.

Mas, quem seria seu substituto? Léo? Michel? O garoto Wellington? Luiz Adriano e Alexandre Pato estão descansando, merecidamente. Mas se depender dos amistosos, joga o Wellington. Mas eu prefiriria o Léo, ou até mesmo o Mártin, mas ele não tem entrosamento, e chegar do time B e ir logo pra titular é demais. Só pro Alexandre Pato.

Nenhum comentário: