segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Ataque Colorado

Não é o CD. É o ataque do Inter mesmo. Qual deve ser? Iarley e Pato? Iarley e Christian? Pato e Christian? Ou ainda Fernandão e Christian ou Pato ou Iarley. Depois do Mundial, o Iarley só perde a vaga porque quer. Pato é o Pato, craque/promessa que pode decidir em um lance sensacional. Pode ser o matador que precisávamos. Se não for ele, é o Christian. Matador, raramente perde gol cara-a-cara. Há tempos que não tínhamos um assim. Acho que o último que fez sucesso foi... o Christian! É, ele promete. E o Fernandão, que pode ser atacante. Eu acho que, se não tiver responsabilidade para marcar, o meio-campo é o lugar dele. Mas do jeito que está, prefiro ele no ataque, como segundo atacante. E agora, fazer o quê?

Se fosse se basear na Libertadores passada, seria Fernandão e Alexandre Pato. Assim, Vargas ficaria no meio do lado do Alex. Sendo Vargas o Tinga de 2007 e Pato o Sóbis. Mas o Iarley foi o homem do jogo Inter x Barcelona. Como deixar ele de fora? E não estamos deixando. O ataque atualmente é Pato e Iarley. E o matador que tanto precisávamos? Agora não tem vaga pra ele. Christian terá de ser o Rentería do ano passado, entrando e fazendo gols. Mas eu acho ele melhor que o Rentería. Acho que vai nos dar gols muito importantes nessa Libertadores. Mas temos primeiro que esperar que a FIFA libere-o.

Mas deixa isso pro Abel. Tá com crédito, e ele é quem treina a equipe todos os dias, não sou eu nem você. Uma bela dor de cabeça pra ele.

Nenhum comentário: