quinta-feira, 1 de março de 2007

Inter 3x0 Emelec

Desculpem pela demora! Não deu pra postar depois do jogo e nem durante o dia, pois minhas terças e quintas são cheias de compromissos. Então, vamos às conclusões:

Um jogo de muita raça e e futebol, mais uma vez, feijão com arroz. Salve alguns lances, que aconteceram principalmente no segundo tempo. No primeiro tempo, o Inter não jogou nada bem, principalmente a defesa, que viveu muitos momentos realmente complicados. Muitos balões. A única solução eram os lançamentos do Perdigão, destaque do primeiro tempo e autor do único gol da etapa.

No segundo tempo, o Inter voltou bem melhor. Ao invés de tentar tocar a bola sem sucesso devido ao 3-6-1 da equipe equatoriana, marcou a saída de bola. Com sucesso. O Inter passou a ser absoluto no jogo e passou a ser questão de tempo fazer gols e, quem sabe, golear. E foi isso que aconteceu, embora eu não considere 3x0 goleada. Tá mais pra placar-elástico. Com uma bela jogada do ataque colorado, foi um defensor que marcou: Índio, 2x0. Baita jogada do Pato. Outra bela jogada dele foi a do 3º gol. O primeiro gol (de muitos) do Alexandre Pato no Beira Rio. É o "Pato Maravilha" pintando como craque cada vez mais. A única coisa que tá faltando pra ele é um pouco de inteligência, fazer o que o Sóbis fazia: partir pra cima da defesa, ajeitar pro lado ou driblar o defensor e chutar a gol. Ele sabe fazer isso, só precisa se lembrar de fazê-lo, ao invés de fazer firulas. Mas parabéns ao Pato.

Melhor em Campo Diário Colorado: Perdigão
É, o Perdigas jogou muito. Fiquei em dúvida entre homenagear o Pato e seu primeiro gol(aço) no Gigante e o Perdigão e seu primeiro gol pelo Inter e sua bela atuação. Mas não teve pra ninguém. Deu Perdigão na cabeça.

Destaques: Alexandre Pato, Índio, Alex e Hidalgo.
Acho que você matou logo. Os positivos foram Alexandre Pato, pelo gol e passe para outro, marcado por Índio, outro destaque. Alex eu também considero positivo, pois percebo que pouco a pouco ele vai recuperando a forma física e técnica. Deu belíssimos passes. Já o destaque negativo foi Hidalgo, que errou passes e pecou na marcação. Mas confio nele, e com certeza ele vai trabalhar muito para melhorar seu desempenho em campo.

Abraço à todos!

Nenhum comentário: