domingo, 4 de março de 2007

Vitória da Alma

Que sufoco! Mas conseguimos. Inter vence o Nóia por 2x1, com direito a emoção e gol no último minuto. O Inter não jogou nada do ponto de vista técnico, mas a raça foi nota 10. Como o Fernandão disse, pode faltar tudo à esse time, menos raça e vontade de vencer. Esta frase do "Capitão Planeta" representa o que foi a partida: muita raça e pouca técnica. Mas valeu.

Uma conclusão que podemos tirar é que o Fernandão quando passou para o ataque jogou MUITO. Eu não vi o jogo, ouvi, e ouvi muitas vezes o nome do Fernandão quando ele passou para o ataque. no meio ele faz faltas e geralmente chega atrasado nos lances. Como segundo atacante, sem obrigações defensivas, ele faz tudo perfeitamente: passes, gols, cruzamentos.

Boa partida do Jean, que mais uma vez entrou bem, inclusive com o gol de empate. Também do Gabiru, mais uma vez heróico. Do Pato, que antes de sair, ao torcer o tornozelo, estava jogando bem.

Como eu não "vi" a partida, não posso falar muito desta vez. Então, vamos direto ao Melhor em Campo e aos Destaques do Diário:

Melhor em Campo: Fernandão
Jogou muito, principalmente quando foi ao ataque. Nota, no mínimo, 9,0 pra ele. Disparado o melhor da partida, com passe para os dois gols. Parabéns ao Fernandão!

Destaques: Marcão (goleiro do Novo Hamburgo) e Adriano Gabiru.
Marcão principalmente pelas ótimas defesas, mas também pelo seu pai. Ele estava assistindo ao jogo em casa e sofreu um infarto. Não resistiu. Nossos pêsames para o rapaz.
Gabiru pelo heroísmo, mais uma vez fazendo um gol decisivo. Já Jean não jogou tanto para ser um destaque.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: